TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Devolução por arrependimento ou desistência
O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no
local da entrega, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor O processo de restituição por desistência da
compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas
condições.
A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento: Através do telefone: (11) 93720-8247 e e-mail:
atendimento@bestbikes.net.br.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação sem sinais de uso e
apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o
produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno
será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor do produto será integralmente reembolsado, após o recebimento e
análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Itens danificados ou com defeito
Caso você tenha recebido um item danificado ou com defeito que seja observado no momento da entrega, por favor,
entre em contato imediatamente com o nosso Departamento de Vendas e Atendimento ao Consumidor pelo email atendimento@bestbikes.net.br ou pelo telefone: (11) 93720-8247.
É importante que o cliente entre em contato com nossa central de atendimento, ANTES de devolver o item, para que
nós possamos ajudá-lo com as taxas do frete de devolução. Se o cliente não entrar em contato conosco, será
responsável por todas as despesas de envio. O cliente deverá ter em mãos o número do pedido e também estar
preparado com uma descrição detalhada do dano ou defeito antes de entrar em contato com nossa central de
atendimento.
Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca do
produto com defeito ou avaria, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do
cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, emitiremos um vale-cupom com o
valor do mesmo produto adquirido. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a
devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste
caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Em caso de devolução involuntária – Correios – Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço
inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de
reenvio será por conta do cliente.
Restituição dos Valores
– Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do
cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento ou
fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência no Centro de Distribuição.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s)
produto(s) em nosso centro de distribuição.
Atraso na entrega
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os
devidos esclarecimentos pelo e-mail: atendimento@bestbikes.net.br