POLÍTICA DE ENTREGA
As entregas de produtos da Best Bikes serão realizadas por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de
produto ou localidade da entrega. No caso de uso de transportadora, não será possível agendar data e horário para
entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Quando a entrega é efetuada pelos Correios, caso de não houver ninguém para receber o produto, o carteiro deixará
um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os
correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a
“Best Bikes”, caso isto ocorra a “Best Bikes” entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega, as
despesas com correios ou transportadora decorrentes desta nova entrega serão por conta do cliente.
Importante salientar que o prazo para entrega de seu pedido, passa a ser considerado a partir do próximo dia útil da
confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
FRETE:
A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos
no site, o cliente poderá ver o valor do frete antes de prosseguir com a compra, basta colocar os produtos no carrinho e
preencher o campo CEP destino.
Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com outro fora da promoção, o frete será
cobrado apenas para este último. Para a devolução de mercadorias, o frete não será cobrado.
Não será possível a alteração da opção de entrega após a efetivação da compra no site.
Normalmente o processo de envio e entrega ocorre em até 15 (quinze) dias úteis, podendo variar em razão da forma de
pagamento escolhida, da disponibilidade do produto em estoque ou mesmo por questões relacionadas aos agentes
transportadores da mercadoria (Correios / Transportadoras).
Caso não queira receber o produto no prazo de entrega informado automaticamente pelo sistema, você deve entrar em
contato com o suporte da Loja Virtual para agendar a entrega, a qual poderá ocorrer em até 45 dias após a data da
compra.
A Best Bikes alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de Desmontagem/Montagem e,
tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam
acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele
suportados.
A Best Bikes não se responsabiliza pela instalação de equipamentos.
Qualquer dúvida relacionada ao envio ou entrega pode ser resolvida via telefone, chat ou e-mail